Filho de Hebe diz que não reconheceu a mãe em produção inspirada na apresentadora

‘Parecia uma Hebe meio embriagada e ela não era isso’, declarou o herdeiro da eterna ‘gracinha’

Andreá Beltrão como Hebe Camargo na primeira foto oficial do filme. Foto: Jonas Tucci / Warner Bros. Pictures
Andreá Beltrão como Hebe Camargo na primeira foto oficial do filme. Foto: Jonas Tucci / Warner Bros. Pictures

Na noite da última terça-feira (17), Marcello Camargo, filho de Hebe, falou sobre o filme “Hebe – A estrela do Brasil“, inspirado na apresentadora. Para o site “Famosando”, o herdeiro criticou a produção e disse que não pretende assistir a minissérie que estreou na última segunda-feira (16), na Globo.

Marcello compareceu ao lançamento do livro do maquiador de Hebe, Edu Sacchiero, que colocou no papel todas as boas histórias ao lado da amiga e apresentadora. Edu também reuniu na obra depoimentos de antigos funcionários de Hebe. “Tenho certeza que está lindo. Ele reuniu depoimentos de pessoas amadas e era uma história dele, somente dele, cabia a ele trazer à público ou não”, disse.

Sobre o filme, Marcello foi sincero e fez uma analise negativa. “Eu não reconheci minha mãe por muitas coisas ali que ela não fazia, inclusive o fato dela beber whisky, ela nunca bebeu e detestava. Ali parecia uma Hebe meio embriagada e ela não era isso”, argumentou.

Veja o trailer da produção lançada nos cinemas em setembro abaixo:

O filho da apresentadora ainda reiterou o carinho da mãe com os fãs. “Uma coisa que eu fiquei muito chateado e faço questão de firmar é o respeito ao público. Eu cresci ouvindo minha mãe falar assim: ‘O público não pode ficar esperando, jamais, é uma falta de respeito’. No filme ela deixa o público esperando, e nisso eu não reconheci minha mãe. Nada contra os atores maravilhosos, mas como filho eu não reconheci”, completou Marcello.

As opiniões de Marcello foram baseadas no filme que foi lançado em setembro, que recentemente foi adequado ao foramto de minissérie para a Globo. “A minissérie eu não quis assistir, foi uma opção minha. Como eu sabia que ela era baseada no filme eu acredito que eu não ia ficar feliz, posso até me enganar, mas foi uma opção minha”.