Eliana compra luxuoso duplex de R$ 6 milhões: “imóvel incrível”

Eliana comprou um apartamento luxuoso duplex, localizado no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, avaliado em R$ 6 milhões. A apresentadora, que postou uma foto de biquíni e impressionou fãs na web, disse, durante entrevista, que a compra era para ser ‘simples’ , mas acabou se tornando, segundo ela, em algo ‘incrível’.
0837f787-ab0d-4192-98c2-31f3e332dfca
“Era para ser algo simples, porém, na época, encontrei um amigo que me falou de um imóvel incrível, com uma vista de tirar o fôlego. Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro (risos)”, disse.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Mãe de Arthur, de apenas 4 anos, ela diz que ficará mais próxima do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco. Ao ser questionada sobre ‘juntar as escovas’, ela ressalta, no entanto, que ainda é cedo para compromisso. “Estamos indo com calma, deixando as coisas acontecerem naturalmente no nosso relacionamento. Se resolvermos casar e ter um filho, é o futuro quem dirá”, declarou.
“Viver na ponte área é uma experiência nova para mim. É difícil não ter alguém para compartilhar seu dia, quando você chega em casa. Mas estou sentindo muitas saudades e isso é bom, pois assim aprendo a valorizar a pessoa e o tempo que eu tenho pra ficar com ela”, finalizou.
PUBLICIDADE:
FB_IMG_1455240508855