Dupla suspeita de matar policial aposentado em MS é presa no Paraná

Dois suspeitos, moradores do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ambos com 22 anos, foram presos por investigação de latrocínio.
O crime ocorreu em Bataguassu. A vítima foi um policial militar aposentado, de 54 anos, que foi morto na área rural.

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, por meio do Setor de Investigações Gerais e a Polícia Civil de Paranavaí/PR, realizaram diligências conjuntas que resultaram na resolução do crime de latrocínio.

Inicialmente, houve a notícia de que um policial militar aposentado, de 54 anos, havia sido morto na área rural de Bataguassu, motivo pelo qual a Seção de Investigações Gerais local iniciou uma série de diligências que identificaram que um veículo VW Gol, cor vermelha, havia sido utilizado pelos assaltantes para prática criminosa.

A Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, após uma série de diligências chegou a identificação dos dois suspeitos, moradores do Distrito de Casa Verde. A SIG de Nova Andradina conseguiu obter a informação de que os suspeitos teriam fugido para Paranavaí-PR, para onde teriam levado a caminhonete roubada da vítima.

Diante de ações policias conjuntas de Mato Grosso do Sul e do Paraná, foi possível em Paranavaí/PR, abordar os dois suspeitos e localizar a caminhonete roubada que estava na área rural do município.

Ainda conforme a polícia, foi possível localizar o veículo VW Gol, cor vermelha, que teria sido usado para prática criminosa. Dentro do carro, estava a arma de fogo usada no crime, bem como uma arma de fogo tipo espingarda, subtraída da vítima.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Bataguassu e foi realizada a prisão em flagrante de ambos, sendo representada pela prisão preventiva para que se mantenham custodiados.