Domingo será dia de Costelão no Galpão Crioulo do CTG de Ponta Porã

CTG Querência da Saudade realiza 10º Costelão em Ponta Porã

Domingo será dia de Costelão no Galpão Crioulo do CTG de Ponta Porã

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, de Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 25 de novembro, o 10º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais apreciados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região.

“O Costelão se tornou especial para o CTG Querência da Saudade. Estamos chegando já na décima edição deste que se tornou mais um grande evento de nossa entidade. Sabemos que todos aguardam ansiosamente e com muita vontade de saborear a costela muito bem preparada por nossa equipe. Então temos que estar prontos e preparados para receber nossa comunidade e toda sociedade fronteiriça. E como sempre, estamos aguardando a presença de todos no nosso Galpão”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense é localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju. O almoço deverá ser servido a partir do meio dia.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-3477.