Dois veículos carregados com cigarros do Paraguai foram apreendidos pelo DOF

Os oitocentos pacotes de cigarros contrabandeados teriam como destino a cidade de Campo Grande

Ponta Porã (MS), 15 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quarta-feira dois veículos carregados, cada um, com 400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã.

Foram abordados um Renault Clio e um Chevrolet Classic, que seguiam no sentido Ponta Porã/Vista Alegre. As três pessoas detidas apenas contaram aos militares que carregaram os veículos no Paraguai e seguiam para a cidade de Campo Grande (MS), onde os cigarros seriam comercializados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã (MS), onde as três pessoas foram autuadas em flagrante por Contrabando.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp