Depois de Gabriel Diniz, mais um jovem cantor morre aos 26 anos em grave acidente

A semana não está fácil para os fãs da música sertaneja. Depois da perda repentina de Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo na segunda-feira, outro cantor sertanejotambém perdeu a vida na manhã da última quinta-feira (30).

Trata-se do cantor Guilherme Palaia Juliari, mais conhecido como Guilherme Palaia, na música sertaneja. O jovem cantor tinha apenas 26 anos e sofreu um grave acidente de moto na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.

Segundo a policia rodoviária, Guilherme Palaia bateu na traseira de um caminhão no km 215, por volta das 11:30. O caminhão estava parado na rodovia por problemas mecânicos.

O jovem talento da música sertaneja, Guilherme Palaia morreu no local do acidente. Ele nasceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e desde 2008 era casado com Jovana Balbino.

Nas redes sociais, a comoção tomou conta. Vários amigos e fãs fizeram questão de deixar suas homenagens na página de Guilherme Palaia: “Outro dia, postei essa foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante desse triste acontecimento. Que o Senhor lhe dê a paz e console sua jovem esposa e seus familiares”, disse o Padre Ricardo Ramos. “Hoje o dia é de luto aqui na Terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão”, comentou outro amigo fã da música sertaneja e também do trabalho de Guilherme.

Em sua conta do Instragram, Guilherme Palaia tem foto com duplas famosas da música sertaneja como Zé Neto e Cristiano.

Site MS NEWS