Contrabandistas fogem da polícia, carro capota, pega fogo e dois morrem

Acidente ocorreu na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã

Duas pessoas morreram e um adolescente sobreviveu após o carro em que estavam capotar durante perseguição policial, por volta de 23h desta quarta-feira (25) na MS-379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã. O veículo estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai que seriam levados para revenda no comércio informal de Belo Horizonte (MG).

Os mortos seriam Jonas de Oliveira, 26, e Luiz Guimarães Filho, os dois residentes em Minas Gerais.

Policiais militares lotados em Laguna Caarapã perceberam um veículo passando em alta velocidade pela cidade e iniciaram acompanhamento tático até próximo ao Rio Dourados, onde o condutor perdeu o controle da direção, entrou a uma passagem. O carro capotou e pegou fogo.

Um dos ocupantes ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Outro foi atirado para fora do veículo durante a capotagem, foi arremessado a 50 metros de distância e morreu. Um adolescente que também estava no carro conseguiu sair antes do incêndio e escapou ileso.

O carro tinha vários produtos do Paraguai, como relógios, equipamentos eletrônicos alto-falantes, torneiras, outros produtos hidráulicos e rádios. O veículo tinha placa PZU-3570, de Belo Horizonte. Pelo aplicativo Master Placa, o Campo Grande News constatou que o carro era um Jeep Renegade prata.

Equipes do Corpo de Bombeiros em Dourados foram ao local para apagar o incêndio, mas o ocupante do carro já estava morto. As chamas destruíram o veículo. O acidente ocorreu a pelo menos 40 km do centro de Dourados.
CGNEWS