Casal é flagrado com crack e logo após essa ação, foragido é preso pela polícia

Homem de 29 anos e mulher de 23 anos, foram presos por tráfico de drogas, em Jardim. A ação ocorreu nesta quinta-feira (10), pela polícia militar, que logo em seguida, efetuou a prisão de um foragido da justiça. 

Durante o policiamento ostensivo e preventivo nesta quinta-feira (10), pelas equipes de serviço da polícia militar na área do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais apreenderam 37 gramas de crack. 

O fato se deu, após o casal (29 e 23 anos) notar a presença policial e dispensar um papelote ao solo. Durante a abordagem, foi constatado que no embrulho havia uma porção de crack, de 37 gramas. Logo, o homem e a mulher foram encaminhados à delegacia de polícia civil, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.

Logo após esse fato, em Porto Murtinho, às 11h00min, a equipe de serviço se deslocou até uma propriedade rural, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 30 anos, que foi conduzido e entregue na delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis.