Condutor de Voyage morre em acidente envolvendo três veículos na BR-163

Condutor de Voyage morre em acidente envolvendo três veículos na BR-163

As primeiras informações indicam que vítima estava sozinha no carro; circunstâncias do acidente estão sendo levantadas

Um homem ainda não identificado morreu após colisão envolvendo três veículos, entre eles um Volkswagen Voyage e uma caminhonete S-10, no fim da manhã desta terça-feira (12). O acidente aconteceu na rodovia BR-163, a aproximadamente 5 quilômetros da rotatória da saída para Cuiabá, na Capital.

De acordo com as primeiras informações, o homem que morreu conduzia o Voyage, com placas do município de Instância Velha, no Rio Grande do Sul, e estava sozinho. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia – concessionária que administra a BR-163, estão no local.

Ainda não há como apontar as circunstâncias do acidente, mas um terceiro veículo, um Cruze branco, também foi atingido. Ele acabou parando a 100 metros do local do acidente, mas sofreu poucos estragos. Já o carro da vítima ficou completamente destruído, assim como a parte da frente da caminhonete com placas de Campo Grande.

Até o momento não foi divulgado quantas pessoas estavam na caminhonete, nem para qual unidade de saúde os ocupantes foram levados. A funerária que encaminhará o corpo para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), da Capital, acaba de chegar no local.

Por conta do acidente, uma das pistas ficou bloqueada para o tráfego de veículos, que está sendo feito apenas por um lado, no sistema pare e siga.