Mulher é presa com espada samurai e munições de 6 calibres diferentes

Mulher é presa com espada samurai e munições de 6 calibres diferentes

Marido dela fugiu da abordagem e até o momento não foi encontrado

Renan Nucci Em 13h39 – 18/05/2019

Foto: Divulgação/PM

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 37 anos por posse, porte de arma de fogo e falsificação de documento público na zona rural do município de Santa Rita do Pardo, a 240 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota, os policiais foram até o Assentamento São Tomé, a fim de cumprir mandado de prisão contra o marido da mulher, no entanto, ao notar a aproximação das equipes, o homem saiu correndo e conseguiu escapar, não sendo encontrado até o momento.

A polícia então fez buscas na casa e, durante vistoria no quarto do casal, encontraram diversas armas e munições, dentre as quais três espingardas, um revólver calibre 38 e várias munições nos calibres 20, 22, 28, 32, 36 e 38, além de petrechos para recarga.

No local foram encontrados ainda uma espada samurai, diversos relógios e documentos falsos em nome de uma terceira pessoa. Diante dos fatos, a mulher que estava na casa recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.