Com fusca amarelo, dupla furta carne e motor em obra de fazenda

Dois homens, de 19 e 26 anos, foram detidos e levados para a delegacia da cidade de Alcinópolis a 387 quilômetros de Campo Grande, após furtarem carne e um motor da obra de uma fazenda, na região.

O responsável pela obra contou aos policiais, que recebeu a informação de que haviam furtado a obra e que os ladrões seriam conhecidos por Lorivan e Dyelson.

Os militares foram até onde estava Lorivan que contou ser usuário de drogas e que havia comprado umas ‘paradinhas’ de Dyelson que era traficante. Ele, então, teria resolvido furtar a obra para pagar o traficante.

SAIBA MAIS
Gangue de forasteiros tinha manual para roubar banco e até…

09h41 – 25/06/2018
Bandido tenta fugir da PM que atira contra pneus de carro…

07h28 – 25/06/2018
Três são flagrados furtando peças de moto apreendida no…

11h06 – 22/06/2018
Os dois foram até o local com o fusca de Dyelson. Lá Lorivan furtou pedaços de carne, que estavam em um freezer e um motor que foi encontrado no quintal do traficante.

Já na casa de Dyelson, a princípio, ele teria negado o furto sendo desmascarado quando os policiais encontraram o motor e algumas peças de carne furtadas na sua geladeira. A dupla foi levada para a delegacia e autuada por furto qualificado mediante concurso de pessoas.