Cheiro forte ajuda PRF a apreender quase 100 kg de droga em Gol

Cheiro forte ajuda PRF a apreender quase 100 kg de droga em Gol

Um Gol vermelho estacionado em hotel que fica em Bataguassu estava com cheiro tão forte de maconha que populares fizeram denúncia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 100 quilos do entorpecente.

A ligação que levou os policiais à droga aconteceu na tarde de domingo (24). O veículo tem placas de Conchal (SP) e nele estavam um homem de 25 anos e uma adolescente de 16 anos. Ambos estavam hospedados no hotel. Em um primeiro momento não havia registro de roubo/furto do veículo.

Ao serem abordados, eles assumiram que estavam com maconha. A viagem deles começou em Ponta Porã, onde houve o carregamento, e eles pretendiam chegar em Presidente Prudente (SP).

Em vários fundos falsos de uma caixa de som os policiais rodoviários federais encontraram 119 tabletes, que somaram 98,7 kg de maconha.

O homem e a adolescente foram levados para a Polícia Civil de Bataguassu. A droga também foi apreendida. Agora haverá investigação para tentar identificar de quem foi comprado o entorpecente.

Não foi divulgado se a menor de idade permaneceu apreendida em uma Unidade Educacional de Internação. A polícia não confirmou se as pessoas que estavam com o Gol vermelho eram de Presidente Prudente ou outra cidade.