Cena de sexo com Bruna Marquezine cai na web e leva internautas à loucura

Cena de sexo com Bruna Marquezine cai na web e leva internautas à loucura
“E, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a assessoria.

O video esta no nosso grupo de whassap
Revista desnudate

PUBLICIDADE.
1argamasa-grudabem-1
As imagens de Bruna Marquezine, de 21 anos, nua em cenas para lá de quentes da série ‘Nada Será Como Antes’, da Globo, movimentaram a internet na segunda-feira (03). A sequência vazou o forte esquema de segurança da emissora, que logo entrou em ação retirando as imagens da internet e notificando os portais que as exibissem. “E, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a assessoria.

Na sequência, de poucos segundos, Beatriz (Bruna Marquezine), uma ex-dançarina que vira atriz famosa, aparece completamente nua com um homem sobre seu corpo pegando seus seios. A cena, que é muito sensual, é com Otaviano, personagem da trama vivido pelo ator Daniel de Oliveira.

Na cena, ela faz caras e bocas de quem se diverte com as carícias na cama. “Todas as cenas foram feitas com muita delicadeza e cuidado. Não me senti desconfortável em nenhuma delas. A Beatriz é, sem dúvida, um dos papéis mais desafiadores que já fiz até hoje”, frisava Marquezine, na época da coletiva da série.

Existe uma grande chance de as cenas não serem cortadas e exibidas logo. Mas a Globo prefere fazer suspense e ressaltar que analisa se as imagens irão ou não ao ar. A solução é não perder nenhum dos capítulos da produção, que vai ao ar toda terça-feira.

Os internautas não estão sabendo lidar com a beleza da atriz e já fizeram vários memes e comentários nas redes sociais. “Bruna Marquezine humilhando com sua beleza. Até os peitos são lindos”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Todo mundo devia ter uma Bruna Marquezine na sua vida… Existir uma só é covardia!”, brincou outro admirador.marechal news.

PUBLICIDADE.
11986395_990237634330937_117222514771379185_n