CASAL COM MANDADO DE PRISÃO SÃO CAPTURADOS EM MANSÃO DE ALTO LUXO DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” EM PONTA PORÃ

Durante cumprimento de mandado de prisão, investigadores do GARRAS (Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Mikail Gouveia Faria, apreendem arma, munição e veiculo na “operação Fronteira Segura” em Ponta Porã.

Durante um cumprimento de mandado de prisão expedida pela justiça do estado do Rio Grande do Sul por tráfico internacional de drogas na manha de quinta feira (14), foram capturados os foragidos da justiça identificados como, Henrique Ronaldo de Freitas Senger (36) e Claudia Martinez Maia (31) que se encontrava em uma mansão de alto luxo situada no bairro São João na cidade de Ponta Porã.

Durante a prisão do casal os investigadores apreenderam uma pistola do calibre 9mm, da marca Glock, municiada com 15 munições, colete a prova de disparo, relógios e aparelhos celulares além de um veiculo da marca VW-Space Fox, cor branca, placa JIU 1812 e dinheiro em efetivo que foram encaminhados juntamente com o casal ao DP da Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

PORANEWS