Britney Spears é condenada a pagar 100 mil dólares ao ex-marido

Britney Spears é condenada a pagar 100 mil dólares ao ex-marido

Deu ruim para Britney Spears. Segundo informações do The Blast a cantora foi condenada a pagar 100 mil dólares ao ex-marido Kevin Federline , para cobrir custos judiciais. Mas a batalha pela guarda dos seus filhos continua e os dois devem voltar ao tribunal em outubro.

Os filhos de Britney Spears , Sean, 12 anos, e Jayde, de 11 moram com o ex-marido Kevin Federline, que pediu uma pensão alimentícia milionária para cantora. O dançarino foi casado com a artista em 2004 e 2007 e recebe cerca de US$ 20 mil por mês para cuidar das crianças.

No entanto, tal valor foi acordado quando Britney se encontrava em difícil situação financeira, devido aos seus problemas de saúde na época da separação. A fortuna acumulada da cantora é cerca de US$ 15 milhões por ano e o pedido de revisão da pensão alimentícia está nas mãos do advogado Mark Vincent Kaplan, famoso por trabalhar em casos envolvendo celebridades.

Britney está namorando atualmente o modelo Sam Asghar. De acordo com a cantora o modelo a tornou uma pessoa melhor: “Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo”.