BRASIL.Crise faz 13 hotéis fecharem as portas no Rio

Queda na atividade turística fez hotéis que cresceram durante as Olimpíadas fecharem as portas

© Sergio Moraes / Reuters

ECONOMIA TURISMO

Após terem investido em empreendimentos durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, cerca de 13 hotéis fecharam as portas devido à crise econômica e falta de clientes. Outros três também fecharam e alegaram reformas.

De acordo com o jornal O Globo, 16 hotéis pararam de funcionar nos últimos dois anos no Rio. Juntos, os locais tinham 2.828 quartos, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ).

Embora o Rio de Janeiro tenha conquistado destaque com as Olimpíadas, a verdade é que há uma queda na atividade turística. Em 2016, os turistas tinham à disposição 58.983 leitos, um aumento de 64,3% em relação aos 35.899 existentes em 2012, segundo dados do Cadastur, do Ministério do Turismo. No entanto, atualmente há mais quartos do que turistas interessados em ocupá-los, refere a publicação.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.