Bancos realizam Black Friday das dívidas e cortam juros

Santander, Banco do Brasil, Itaú e Caixa oferecem descontos em taxas de empréstimos nesta semana.

São Paulo – Os bancos também participam da sexta-feira de descontos, a Black Friday. Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa reduziram juros e taxas cobradas de clientes em algumas modalidades de empréstimos.

PUBLICIDADE;
Tte. Herrero, esquina J. Casaccia
Tel.: (0336) 273 950 – mensajes al Cel.: (0971) 812 931
Pedro Juan Caballero – Paraguay
Sem título

O Banco do Brasil irá reduzir em 0,10 ponto porcentual a taxa de juros para quem financiar veículos pelo aplicativo do banco até este domingo (27). A taxa média cobrada pelo banco na modalidade é de 2,06% ao mês, de acordo com a última pesquisa do Banco Central.

Já o Santander oferece crédito pessoal e crédito consignado com taxas de juros reduzidas em 15% e financiamento de veículos com 10% de desconto nas taxas cobradas até esta sexta-feira (25) (veja 5 opções de empréstimos que costumam ter juros mais baixos). As taxas cobradas pelo banco nas modalidades são de, em média, 4,24%; 2,87%; e 2,03% ao mês, respectivamente. O desconto também vale para o crédito pessoal com imóvel como garantia.

O banco oferece ainda 15% de desconto no valor da dívida em renegociações e também diminuiu em 14% a taxa de administração cobrada em consórcio de veículos.

A Caixa também reduz até esta sexta-feira (25) as taxas mínimas de juros para linhas de crédito pessoal (CDC, Consignado e Crédito Auto), nas quais cobra, em média, 5,04%; 2,84% e 2% ao mês, respectivamente. Nas operações de renegociação de dívidas feitas nesta semana, o cliente pode obter redução de até 20% na taxa de juros cobrada.

Já o Itaú oferece 20% de desconto na taxa de administração cobrada em consórcio de imóveis e veículos até o a próxima quarta-feira (30).

Cuidados antes de tomar crédito

Mesmo com taxas de juros menores, pegar um empréstimo sempre tem que ser uma escolha consciente e fazer parte do seu planejamento financeiro, segundo especialistas em finanças pessoais.

Antes de fazer a operação, é sempre válido checar se você não tem uma forma mais eficaz de conseguir dinheiro, reduzindo gastos supérfluos, por exemplo. E, se o empréstimo for mesmo a sua melhor alternativa disponível, faça uma pesquisa de juros e escolha a modalidade de crédito mais adequada para o seu caso.

No site do Banco Central, você consegue saber a taxa de juros média cobrada por cada instituição, por modalidade de empréstimo. Veja também como escolher a melhor opção de crédito para você.EXAME

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp