Atriz que acusou Clooney de assédio é morta pela polícia

Atriz que acusou Clooney de assédio é morta pela polícia

Nesta quinta-feira (30) Vanessa Marquez , que viveu a enfermeira Wendy Goldman na série “Plantão Médico”, foi morta pela polícia de South Pasadena, na Califórnia, depois de ter sacado e ameaçado os policiais com uma réplica realista de uma arma semiautomática.

Segundo o jornal Daily Mail , os oficiais teriam ido à casa da atriz , de 49 anos de idade, que atuou na série “Plantão Médico” , após o senhorio da propriedade ter pedido ajuda porque ela estava tendo convulsões.

De acordo com o veículo americano, três policiais e um assistente social especializado em problemas mentais chegaram ao local pouco depois do meio-dia, mas Vanessa Marquez, que sofria de distúrbios mentais, e parecia estar severamente incapacitada fisicamente, teria sido pouco cooperativa com eles.

O tablóide gringo ainda ressaltou que por volta de 14h, a famosa teria pegado o que parecia ser uma arma semiautomática e apontou para os oficiais, atitude essa que levou os policiais a atirarem na atriz – que veio a óbito logo em seguida.

Vanessa ficou conhecida dos fãs por interpretar Wendy, Goldman a personagem com viés levemente cômico que viveu na série médica de sucesso que foi produzida entre os anos de 1994 a 1997.

Após anos de carreira, apenas ano passado, a artista resolveu quebrar o silência e alegar que George Clooney, estrela do seriado na ocasião, prejudicou sua carreira e a colocou em uma lista negra após ela ter reclamado de assédio no set da atração, afirmando que era vítima de comentários sexistas e racistas.

Na mesma época, Clooney, que deixou a série “Plantão Médico” em 1999, negou o fato, dizendo que não tinha ideia do que tinha acontecido.