Após separação, homem dá tiro em boca de ex-mulher e tenta suicídio: ‘Não vivo sem ela’

Após separação, homem dá tiro em boca de ex-mulher e tenta suicídio: ‘Não vivo sem ela’

Célio Busnardo, de 25 anos, efetuou um disparo contra a ex-mulher Érica de Souza Silva, de 23 anos. A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital.

Célio Busnardo disparou contra a ex-mulher em Novo São Joaquim (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 23 anos foi atingida por um tiro na boca efetuado pelo ex-marido dela, nesta quarta-feira (29), em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá. Érica de Souza Silva foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital. À polícia, Célio Busnardo, de 25 anos, alegou que não consegue viver sem a mulher. Ele também foi levado para uma unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, o casal está separado há cerca de 30 dias. Os dois moravam em Santo Antônio do Leste, a 379 km da capital. Após a separação, a jovem havia se mudado da cidade com a filha de três anos.
No entanto, nesta quarta-feira se encontraram para resolver pendências burocráticas. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido havia prometido uma quantia em dinheiro para que a vítima comprasse uma casa e morasse com a filha.
Antes de ser encaminhado para o hospital, Célio foi detido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Antes de ser encaminhado para o hospital, Célio foi detido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Antes de ser encaminhado para o hospital, Célio foi detido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Armado, ao se encontrarem, Célio efetuou o disparo na boca da ex-mulher e, em seguida, atirou em si próprio. O disparo também acertou o rosto dele. A arma usada por ele foi apreendida e levada para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, ao ser detido Célio declarou que ainda não superou o divórcio e que ama a ex-mulher. Os dois foram levados para unidades hospitalares. O caso ainda deve ser investigado.G1