Após morte de fã, Bruna Marquezine pede perdão

Após morte de fã, Bruna Marquezine pede perdão

Seguidor faleceu em decorrência de uma pneumonia e atriz sentiu a necessidade de se pronunciar nas redes sociais
A atriz Bruna Marquezine nãe está passando por dias fáceis. Após terminar com o jogador Neymar depois de uma suposta briga de casal por causa de um possível casamento, a atriz teve que lidar com uma triste notícia durante a madrugada desta quarta-feira (31). Um de seus maiores fãs, Danilo Barroso, faleceu em decorrência de uma possível complicação de um quadro de pneumonia.

Bruna sentiu a necessidade de fazer um depoimento através de suas redes sociais. No stories do Instagram, com uma foto ao lado do garoto, ela abriu o coração ao falar sobre a relação dos dois.
“Meu amor, me perdoe por nem sempre conseguir retribuir o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração está doendo. Descanse em paz. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Com amor, Bruna”, escreveu.

Danilo acompanha a atriz desde 2015, quando recebeu um vídeo carinhoso da gata e torceu para que um dia pudessem se encontrar. Meses depois, dia 15 de outubro, houve o primeiro encontro da dupla. A partir daí houveram vários outros encontros, todos documentados no Instagram pessoal do rapaz.
“Enfim consegui tirar uma foto com você. Você não sabe o quanto eu te amo e amo o seu trabalho. Na hora que você parou e veio na minha direção só você sabe o quanto eu tremia”, escreveu Danilo.