Acusado de matar a namorada no Paraguai é executado em Concórdia

Acusado de matar a namorada no Paraguai é executado em Concórdia
Foi no bairro São Cristóvão
PUBLICIDADE.
11039459_10205469366511453_591029798_n
O homem foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 16h deste domingo, na região do bairro São Cristóvão em Concórdia/SC. 
Vaguinaldo Ribeiro da Silva, vulgo Pagé, teria levado dois tiros. Ele também é suspeito de ter cometido outros crimes, inclusive executado a namorada no Paraguai.
O corpo ficou em frente a casa do irmão onde ele estava quando foi executado. 
O tio seria o suspeito de ter cometido o crime. Segundo as informações, Vaguinaldo da Silva, teria ameaçado alguns familiares e, por isso, a suspeita de que houve também o assassinato.
Outra hipótese é de que o homicídio da namorada no Paraguai também teria relação com o fato. De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, Vaguinaldo chegou em Concórdia neste sábado, dia 12, vindo de Goiás. Lá, ele também teria se envolvido em mais um homicídio.
Já em Concórdia, a suspeita era de que ele viria executar mais duas pessoas da própria família. A perícia técnica será feita pelas equipes do IGP de Chapecó e o IML de Concórdia recolheu o corpo.
Assassinato no Paraguai
A Sessão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai também estava tentando localizar Vaguinaldo Ribeiro da Silva. Ele é apontado como principal suspeito pela morte de Letícia Xavier Frigo, 14 anos. A jovem foi encontrada morta com pelo menos três golpes de faca, sendo dois no coração e um no braço esquerdo.
Nas redes sociais, Vaguinaldo Ribeiro aparecia como “marido” de Letícia. 
SANDRO DEVENS/ALEX PACHECO
– See more at: http://robertolorenzon.com.br