Ação conjunta apreende mais de 40 quilos de pasta base de cocaína

Agentes da PF (Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em ação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro, apreenderam 40 quilos e 900 gramas de pasta base de cocaína em Dourados.

As equipes realizavam uma ação integrada quando abordaram nas proximidades do Hospital da Vida, no Centro da cidade, um veículo GM/Cobalt, com placas de Dourados, na posse de um homem de 25 anos.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo e questionaram sobre a propriedade do veículo, mas o motorista apresentou versões muito contraditórias sobre as informações, o que gerou desconfiança dos policiais que diante das informações desencontradas fornecidas, por uma questão de segurança e a fim de melhor averiguar os fatos levaram o veículo e o motorista para a Delegacia de Polícia Federal. 

Em uma análise minuciosa, foram retirados 40 tabletes pasta base de cocaína de um compartimento oculto no painel do Cobalt, que somaram os 40,9 quilos da droga.

O motorista afirmou que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Brasilândia. Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.