Gêmea raspa a cabeça em homenagem a irmã pontaporanense com câncer

Gêmea raspa a cabeça em homenagem a irmã pontaporanense com câncer

Imrãs gemeas
Cristiane e Carine, unidas em todos os momentos

Cristiane Martins Batista é irmã gêmea da Carine Martins Batista Cerenza

Muitas vezes na dor é que se conhece o verdadeiro amor. Em Ponta Porã, a maioria da população conhece a história de luta da Carine Martins Batista Cerenza, mulher, mãe, esposa, filha, irmã, amiga. Há algum tempo, a jovem descobriu ser portadora de câncer, passou por quimioterapia e se fez necessário uma cirurgia que aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 16, em um hospital particular de Campo Grande, onde Carine conseguiu que o médico fizesse o valor da operação a preço de tabela social. Vaquinha e rifas foram e ainda estão sendo feitas, já que Carine ainda terá que passar pelo processo de recuperação.

Carine Cerenza tem uma irmã, gêmea, a Cristiane que fez uma linda homenagem à irmã antes da cirurgia, sendo que o ato foi acompanhado pelo restante da família e seu esposo, Robson Cerenza, que trabalha no setor de protocolo da prefeitura da cidade.

Cristiane, em um gesto de amor, parceria, solidariedade, contou com a ajuda da Lucilene Silva e raspou a cabeça.

Momento em que Lu cortava o cabelo de Cristiane

Alguns membros da família também aderiram ao gesto e rasparam a cabeça, inclusive seu esposo.

Nas redes sociais, várias mensagens de amigos e familiares, tomados pela emoção, comoveram os internautas: “Irmãs gêmeas, viveram juntinhas no mesmo ventre até o dia de nascer… Com a mesma idade, e durante anos viveram as mesmas coisas em comum, mas o que elas tem de mais parecido é o amor que as mantém unidas…” ; ” Amiga não tem como não se emocionar por tanto amor por tanto cuidado de Deus em sua vida! Você já venceu em nome de Jesus!”; ” Com voce estou aprendendo tanto, agradeço a Deus o dia que pude conhecer a sua família, hoje sei que podemos superar qualquer coisa, vocês são minha inspiração, que Deus abençoe grandiosimente a vida de vocês e obrigada pelo exemplo de ser humano que são…”

Em seu facebook, Carine Cerenza escreveu: “Homenagem da minha Maninha. Gratidão é a Palavra. Obrigada”

A emoção tomou conta.

Família unida

O esposo de Carine, Robson Cerenza, também fez um agradecimento na rede social, escrevendo: “Quero agradecer as inúmeras contribuições para cirurgia da Carine Martins Batista Cerenza, não vou marcar as pessoas 1° por que algumas pediram discrição, 2° por que não vou lembrar de todos, pois foram muitos e assim acabaria sendo injusto com alguém.. agradecer as pessoas que contribuíram com as rifas, com os brindes das rifas, e sobretudo dizer que atingimos o objetivo, graças à vocês.. serei eternamente grato a todos, aos amigos que conheço e aos amigos que nunca vi, pois descobri que temos muitos. Sem querer me prolongar muito e ser repetitivo nas palavras, fica aqui mais uma vez meus sinceros agradecimentos.”

Veja o vídeo do momento em que Cristiane raspa a cabeça como prova de amor e companheirismo à sua irmã Carine Cerenza.

Pontainforma