Polícia Federal apreende 11 fuzis automáticos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio

Além dos fuzis, carregadores e cocaína foram localizados pelos policiais. Material estava dentro de uma fritadeira enviada do Paraná ao Rio

A Polícia Federal apreendeu 11 fuzis automáticos no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, no início da noite desta terça-feira (23).

O armamento foi apreendido por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF. Além dos fuzis, carregadores e dois tablete cocaína foram localizados pelos policiais. O material estava escondido na caixa de uma fritadeira elétrica que foi despachada em Cascavel (PR) com destino ao Rio de Janeiro. O destinatário foi preso em flagrante.Tudo foi encaminhado para a Superintendência da PF na Praça Mauá.

Galeão

Não foi a primeira vez que a polícia faz uma grande apreensão de fuzis em aeroportos do Rio. Em junho do ano passado, agentes da Polícia Civil do Rio apreenderam 60 fuzis, que estavam escondidos dentro de aparelhos de ar condicionado. Segundo investigações, as armas foram enviadas dos EUA por Frederik Barbieri. Ele foi condenado a 12 anos de prisão pela Justiça americana.
PONTA INFORMA