Páscoa premiada no Shopping China Importados

O maior comércio de importado do Paraguai vai oferecer, como todos os anos, uma promoção incrível para a Páscoa. Com ótimas ofertas na seção de chocolates, ovos de páscoa, doces, tecnologia, moda e muito mais.


A promoção terá início no dia 9 de abril, estendendo-se até o dia 17 do mesmo mês,  nas compras acima de  USD. 500, o cliente recebe um cupom com o qual poderá ganhar prêmios incríveis instantaneamente, a promoção  será válida para suas  três lojas localizadas em Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, e  também contaram com  promoções e benefícios em sua   pagina de ecommercer www.shoppingchina.com.py


Shopping China vira parada  obrigatória dia  16 de abril, oferecendo um calendário repleto de atividades para todos os clientes, especialmente para os mais pequenos da casa, onde  será oferecido  um espetáculo especial do coelhinho da Páscoa em todas as lojas  e degustações das melhores marcas de chocolates do mundo.


Aguardam  um grande fluxo de clientes devido à queda do preço do dólar nas últimas semanas.
Para mais informações sobre promoções, lojas e produtos, você encontra no site www.shoppingchina.com.py e também na página oficial do Facebook em www.facebook.com/shoppingchinaimportados.