Vôlei masculino de Paranhos esta nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude de MS

Vilson Nascimento

O voleibol masculino de Paranhos representado por alunos/atletas da Escola Estadual Santiago Benites, está nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019.

A competição, que é promovida pelo Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), reúne atletas com idades entre 12 e 14 anos e acontece nas cidades vizinhas de Anastácio e Aquidauana.

Para chegar as semifinais a equipe de Paranhos venceu, com cem por cento de aproveitamento, ou seja, sem perder nenhum set, as representações de Ivinhema, Dourados, Chapadão do Sul e na tarde dessa quarta-feira (5) a representação de Três Lagoas.

O adversário de Paranhos nas semifinais que acontecem nesta quinta-feira, 6 de junho, com horário à ser confirmado, será a forte equipe de Caarapó.

A equipe caarapoense, que é formara por alunos/atletas da Escola Estadual Frei João Damasceno, venceu Rio Brilhante por 2 sets a zero na manhã dessa quarta-feira (5) e Nova Andradina por 2 sets a 1 no período da tarde. Antes Caarapó havia vencido Paranaíba por 2 sets a 0 e Amambai, também por 2 sets a 0.

O feminino de Caarapó

A equipe de voleibol feminino de Caarapó também está muito bem na competição estudantil estadual em Anastácio/Aquidauana.

As meninas caarapoenses, que são alunas/atletas da Escola Estadual Antônio João, venceram Itaporã por 2 sets a 0. Nessa quarta-feira elas perderam para as donas da casa, Aquidauana por 2 sets a 0.

Nesta quinta-feira, 6 de junho, o vôlei feminino de Caarapó volta à quadra para enfrentar Jardim pelas quartas de final da competição. A equipe feminina de Paranhos não avançou de fase.

O time feminino de Caarapó disputa as quartas de final nesta quinta.

O vôlei feminino de Paranhos não avançou de fase.

Fonte: A Gazetanews