Vídeo: Roger Waters é vaiado em show após chamar Bolsonaro de “neofascista”

Roger Waters, ex Pink Floyd, está de turnê pelo Brasil e já entrou na onda da campanha artística contra o candidato do PSL. Em São Paulo, exibiu no telão do palco slides com exemplos de países e líderes políticos que seriam neofascistas.

Um dos países citados foi o Brasil, com Bolsonaro apontado como líder. No final, o telão exibiu o chavão preferido da esquerda no momento, o #EleNão. Waters, que é conhecido por fazer manifestações políticas em seus shows, acabou sendo vaiado pela maioria do público.

Assista:

Direita elege a mulher mais bem votada, o negro mais bem votado e o oriental mais bem votado
Contrariando toda a narrativa esquerda de “direita machista e racista”, eleitores deram um show nesse domingo elegendo a professora Janaína Paschoal a mulher mais bem eleita como deputada. Ela teve mais de 2 milhões de votos para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Assim como ela, Hélio Bolsonaro foi o deputado federal mais bem votado no Rio de Janeiro. Hélio foi o deputado negro mais bem votado de todos também. Kim Kataguiri, do MBL, obteve mais de 430 mil votos e foi o oriental parlamentar mais bem eleito também.

Claro que isso não servirá de nada para a esquerda, que continuará batendo na tecla de que a direita é racista, machista, nazista, golfista, etc. Mas não custa espalhar essa informação por aí. Será que o Quebrando o Tabu fará uma matéria sobre isso? Será que a Globo News fará um especial?

Melhor esperar sentado para não cansar.

Fonte: MBL News