Vídeo mostra execução de vigilante com tiro em comércio de Campinas

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira em loja de conveniência de posto.
Homem usando capacete rendeu o segurança; nada foi roubado do local.

O vigilante de uma loja de conveniência de posto de combustíveis foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (9), em Campinas (SP). O assassino entrou no local com o rosto coberto, usando capacete de motociclista e armado. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime. Ninguém foi preso.



Usando uma jaqueta preta, o atirador já entrou no estabelecimento, no Jardim Itatinga, segurando a arma. O vigilante se rende, coloca a própria arma sobre o balcão da loja e o criminoso o manda andar alguns passos. Quando vira de frente para o criminoso, o segurança é atingido por um disparo na cabeça.
Duas pessoas que estavam atrás do balcão não reagem. Após atirar, o criminoso deixa o local sem roubar nada. [Veja no vídeo acima]
Atirador deu um único disparo contra o vigilante, em Campinas (Foto: Reprodução / Câmera de segurança)
A vítima é Luciano Henrique Jesus de Oliveira, de 35 anos. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o vigilante já havia morrido. A Polícia Militar também foi para o posto. Luciano não era policial, segundo informou a corporação.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio e será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Campinas e pelo 6º Distrito Policial da cidade. Ninguém foi preso. O corpo do vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
==============================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE.:

VEM AHI A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
“PARA A REGIAO DE CDE E FOZ DO IGUACU – WWW.CDENEWS.COM

==========================