Vídeo: Em meio a protestos, Gusttavo Lima defende Bolsonaro em show

Algumas personalidades encabeçaram uma campanha contra o deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Outros, fazem o caminho oposto e não se intimidam ao declarar apoio ao presidenciável, internado no hospital Albert Einstein em São Paulo após sofrer um atentado. Gusttavo Lima é um deles.

Em um show realizado na cidade de Canoinhas (SC), o cantor sertanejo declarou abertamente seu voto a Bolsonaro. Gusttavo, que já havia feito um post em uma rede social defendendo a flexibilização da legislação armamentista brasileira, se mostrou preocupado com a segurança do país.

“Assim, eu acho que de uma forma ou outra estamos sendo vítimas de uma sociedade sem controle, de pessoas sem controle. Creio que de uma forma ou de outra, a gente precisa de uma solução já, agora! Não é daqui a um ano, dois anos, não”, disse ele aos gritos de “mito”.

“O único cara que pode mudar isso vocês sabem quem é. Ele, mais do que nunca, foi uma vítima… quando falam que ele prega não sei o que, ele é vítima do que ele tá tentando combater… Pra pensar no futuro de um Brasil melhor para todos nós”, finalizou ele, aplaudido pelos presentes.