Vereador Puka ouve reclamações e reivindicações da população

Vereador Puka ouve reclamações e reivindicações da população
02.
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Puka Valdez, está intensificando as visitas aos bairros e distritos de Ponta Porã. Neste contato com os moradores, o parlamentar tem ouvido muitas reclamações e anotando várias reivindicações.
“É grande a insatisfação dos moradores dos bairros de Ponta Porã, especialmente nas questões ligadas à infraestrutura. A falta de conservação das ruas, asfaltadas ou não, é a principal reclamação. Tem dia que recebo mais de 20 reclamações”, afirma o presidente da Câmara Municipal.
A presença de Puka nos bairros não é novidade para os moradores. “Nosso trabalho é no sentido de encaminhar os problemas para uma solução. Infelizmente, o que estamos verificando é que o sofrimento do nosso povo não tem sensibilizado quem poderia e deveria resolver os problemas que é a Prefeitura”, declarou o parlamentar.
Puka também expôs outra situação preocupante. “Tem gente que deveria trabalhar para resolver estes problemas que afligem os moradores, especialmente dos bairros. No entanto, em vez de trabalhar, preferem criticar o trabalho deste vereador. Inclusive usando dinheiro público em publicações em parte da mídia local. Mesmo assim, jamais vou deixar de fazer o que sempre fiz na minha vida pública: visitar os bairros, distritos e áreas rurais, ouvir a população e cobrar providencias de quem tem competência para resolver os problemas”, declarou.
Todo este trabalho junto à população lhe proporciona a condição de postular novas posições na política. Sendo assim, Puka está construindo o caminho rumo ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal. O parlamentar é hoje um dos mais fortes pré-candidatos para o pleito de 2016. Puka conquistou essa condição construindo um projeto dentro do PMDB, uma das siglas partidárias mais respeitadas no município.
01.
FOTO: Assessoria
LEGENDA 1: Vereador Puka tem percorrido bairros de Ponta Porã.
2: Puka está construindo o caminho rumo ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal.
PUBLICIDADE:
CHOCA