Veículos colidem de frente e homem e bebê de quatro meses morrem

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, uma das em estado graveDuas pessoas morreram e três ficaram feridas, uma das em estado grave
Antônio Robson Ferreira Santos e um bebê de quatro meses morreram ontem à tarde, em colisão envolvendo dois veículos. Acidente de trânsito aconteceu em estrada vicinal, próximo a MS-306, em Chapadão do Sul. A mãe da criança foi socorrida em estado grave.

Conforme informações divulgadas pelo site Jovem Sul News, caminhonete Mitsubishi L-200 e veículo Siena colidiram de frente. Antônio, condutor do carro de passeio, e o bebê, filho de sua namorada identificada apenas como Elisângela, morreram no local.

Já a mãe da criança foi socorrida e, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida com urgência para hospital em Campo Grande.

Simone Firmino da Rocha, cunhada de Antônio Robson, também teve ferimentos, traumatismo craniano, foi socorrida e levada para unidade de saúde. O condutor da caminhonete, Marciano Cardoso, teve corte profundo no rosto, ferimento na cabeça e também precisou de atendimento médico.correio do estado