Veículos abandonados em região alagada foram apreendidos pelo DOF

Veículos abandonados em região alagada foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus no município de Aquidauana

Aquidauana (MS), 18 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta terça-feira, uma camionete Hilux e uma camioneta SW4, objetos de crime, abandonadas em uma área rural pantanosa.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Aquidauana. Durante o policiamento na região, os policiais receberam a informação de dois veículos abandonados em uma área rural alagada e de difícil acesso.

No local, foram localizados os veículos, que estavam com placas falsas e com registros de Roubo/Furto ocorrido no corrente mês. As placas verdadeiras da Hilux são de Taquaritinga (SP) e as da SW4, de Colorado (PR). Os policiais realizaram buscas na região, porém, nenhum dos condutores foi localizado. Uma viatura Guincho do DOF foi utilizado no apoio para rebocar os veículos que estavam avariados.

Foto: Assecom/DOF.

A ocorrência foi entregue, juntamente com os veículos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp