Veículo é abandonado em rodovia com ‘supermaconha’ e munições

Mais de meia tonelada de droga foi encontrada

Thatiana Melo;MIDIAMAX

Um veículo Toyota Corola foi localizado abandonado em uma estrada vicinal, na BR-163 sentido a Eldorado distante 440 quilômetros de Campo Grande, com maconha, munições, nesta sexta-feira (8).

Quando faziam abordagens na rodovia os policiais perceberam um veículo que vinha em velocidade reduzida fazendo uma conversão e retornando para a cidade de Eldorado, quando fizeram o acompanhamento do carro.

O carro foi encontrado em uma estrada vicinal, de terra, abandonado. Dentro os policiais encontraram 525 quilos de maconha em vários tabletes, escondidos no porta-malas e banco traseiro.
Além de munições calibre 38 e oito sacos plásticos escondidos também no porta-malas com a supermaconha, conhecida como Skank, pesando seis quilos da droga. O carro e o entorpecente foram levados para a delegacia de polícia da cidade.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp