Veículo com adulteração e ‘mocos’ é apreendido na fronteira

01/12/2019 15h57
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu neste domingo (1º), em Amambai, uma picape GM Montana com adulteração de sinal identificador de veículo. O carro possuía compartimentos ocultos, tipicos de transporte de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 10 horas, na MS-156, entre Amambai e Tacuru. O motorista, acomoanhado de um passageiro, afirmou que estava viafjando para a cidade de Cascavel (PR), com a finalidade de buscar pertences do passageiro.

Em buscas ao carro, foram encontrados compartimentos ocultos, sendo um atrás dos bancos e outro no compartimento de carga coberto com protetor de caçamba, atividade essa comum na região de fronteira para se fazer transporte de entorpecentes.

Na checagem aos sinais identificadores do veiculo, não foi possível localização do chassi e as plaquetas de numeração do chassi estavam pintada, além da placa dianteira feita artesanalmente de madeira, porém sem restrição criminal.

Os ocupantes e o veículo foram levados para a Polícia Civil de Amambai. Ambos, segundo a PMR< já possuiam passagens por tráfico de drogas.