Veículo carregado com eletrônicos do Paraguai que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF na região de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (quarta-feira), um veículo Volkswagen SpaceFox de cor branca carregado com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados (MS). A condutora do veículo, uma mulher de 39 anos de idade, disse aos policiais que reside em Presidente Prudente (SP) e que veio ao Paraguai comprar produtos eletrônicos.

Foram apreendidos 90 relógios de pulso; 22 caixas de perfumes; 97 aparelhos de telefone celular; e, 151 aparelhos para massagem corporal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde a mulher foi autuada, em flagrante, por Descaminho.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp