Vândalos invadem posto de saúde, quebram vacinas e riscam documentos

Vândalos invadem posto de saúde, quebram vacinas e riscam documentos –
Um posto de saúde de Campo Grande foi alvo de vândalos neste fim de semana. Eles entraram por uma das janelas da unidade do bairro Serradinho e danificaram documentos, vacinas e equipamentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, moradores da região informaram um funcionário do posto e este o gerente da unidade, que três garotos tinham entrado no local por uma das janelas e feito baderna lá dentro.
De acordo com informações do Portal G1, o gerente foi até o posto e constatou que vândalos jogaram tinta em teclados e mesas, riscaram documentos com pincel atômico, manipularam seringas usadas, quebraram frascos de vacinas e deixaram aberta a geladeira onde estavam armazenadas.
À polícia, o gerente da unidade disse que, no primeiro momento, não percebeu se houve furto e só saberá dizer quantos frascos de vacinas foram danificados a partir desta terça-feira, dia 14 de junho, quando volta o expediente normal, já que hoje é feriado em Campo Grande.
O caso foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.