Um dos maiores traficantes do Brasil é preso em Londrina

Um dos maiores traficantes do Brasil é preso em Londrina
Mário Sérgio Arias, de 60 anos, estava na cidade para visitar familiares. Ele é acusado de encomendar a morte de um grupo de policiais no estado de São Paulo em 2009.

Mário Sérgio Arias, de 60 anos, considerado um dos maiores traficantes do país, foi preso nesta quarta-feira (20) em Londrina, no norte do Paraná, onde visitava familiares.

“Panelão”, como era conhecido, foi preso pela Polícia Civil (PC) na região de Gleba Palhano. Arias tinha mandados de prisão em aberto em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, e estava com documentos falsos.

O delegado Tiago Vicentini afirmou que, “após recebimento da denúncia, realizamos buscas no sistema informatizado do estado e entramos em contato com a polícia de São Paulo. Confirmamos que Arias estava de passagem em Londrina”.

“Panelão” é acusado de encomendar a morte de um grupo de policiais no estado de São Paulo em 2009 após um desacordo no pagamento de propina. Ele é suspeito de tramar a morte de sete policiais. Investigações apontaram que ele teria ordenado a morte de quatro PMs e três civis por vingança. As execuções teriam sido praticadas por um ex-policial contratado para cometer os crimes.

Ainda de acordo com o delegado, Arias é foragido de São Paulo, mas responde por processos criminais expedidos no Espírito Santo. “Ele tem passagens por homicídios, roubos, tráficos de drogas e, pelo que foi repassado pela Divisão Estadual de Narcóticos da Policia Civil (Denarc), Arias pertence a uma família que tem vinculação com o crime em âmbito nacional”, explica.

O narcotraficante não reagiu à prisão. Ele falou pouco no depoimento e se recusou a gravar entrevista. “Panelão” deve ficar preso em Londrina e posteriormente será transferido para o Espírito Santo.

A polícia ainda vai investigar a participação de outros membros da quadrilha que seguem foragidos.

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/