UM AMIGO FALSO .. Após desentendimento, jovem de 28 anos é morto a tiros em Ribas do Rio Pardo

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu neste sábado, 31 de dezembro, por volta das 17h50, em uma residência em que acontecia uma festa de final de ano entre amigos
Vítima e assassino aparecem juntos em foto na festa tempos antes do crime.
Infelizmente, a primeira notícia postada em 2017 é triste. Conhecido por ser trabalhador, sonhador e de sorriso fácil, segundo relato dos amigos a reportagem da 90 FM e pelas redes sociais, Juliano Lopes da Silva de 28 anos, foi morto a tiros por um colega que, minutos antes aparece em foto com a vítima no que parecia ser perfeita harmonia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu neste sábado, 31 de dezembro, por volta das 17h50, em uma residência em que acontecia uma festa de final de ano entre amigos, localizada na Rua do Fado, no bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo.
Jovem de 19 anos que estava na festa, testemunhou e ajudou a socorrer Juliano, acredita que o principal motivo do desentendimento foi que o carro do autor, identificado como Guilherme Aparecido de Moraes de 31 anos estava com som ligado e a vítima teria pedido para ele tirar o carro que iria colocar o dele. Guilherme não teria gostado da situação, eles teriam discutido..
O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, Dr. Rafael Kenji Koshimizu, relatou que o assassino disse que Juliano teria apertado o pescoço dele na discussão. Testemunhas disseram que Guilherme saiu da casa e, voltou momento depois com arma de fogo e disparou contra Juliano que foi atingido por três disparos, sendo dois no tórax e um na transição tórax abdominal. Dois dos tiros teriam sido dados pelas costas. Guilherme ainda ameaçou outros dois rapazes que tentaram intervir e tirar a arma de fogo de suas mãos.
Juliano foi socorrido por amigos e levado para o Hospital 19 de Março com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu..
Prisão
As informações da PM dão conta ainda que, após colherem todas as informações sobre o crime, uma viatura com os policiais militares Barbosa, Valdez e Simão fez acompanhamento tático na direção de Campo Grande pela BR 262 no sentido de prender o autor. Ele fugiu em um veículo Golf de cor cinza que sofreu acidente na rodovia durante a fuga e foi socorrido por populares.
Ele foi identificado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia. Guilherme confessou ter atirado em Juliano e foi autuado em flagrante. O corpo do jovem foi encaminhado para Campo Grande. O velório deve ocorrer nesta segunda-feira, dia 2.

PUBLICIDADE
WWW.PEDROJUANNEWS.COM