Trump propõe reunião com Kim na fronteira entre Coreias

Casa da Paz é o mesmo local onde o ditador se encontrou com Moon
Trump propõe reunião com Kim na fronteira entre Coreias
© REUTERS/Joshua Roberts

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR ANSA

MUNDO DETALHES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu nesta segunda-feira (30) a zona desmilitarizada no vilarejo de Panmunjom, na fronteira entre a Coreia do Norte e do Sul, como o local ideal para seu encontro com o ditador Kim Jong-un.

“Muitos países são levados em consideração para a REUNIÃO, mas não a Casa da Paz/ Casa da Liberdade, na fronteira entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, não seria mais representativo, importante e duradouro do que um terceiro país?” É apenas uma questão!”, escreveu o magnata em sua conta no Twitter.

+Trump pode ficar com o Nobel, diz presidente sul-coreano

O centro de conferências é o mesmo lugar que Kim foi recebido pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, na última sexta-feira (27), quando prometeram assinar um acordo de paz.

Recentemente, Trump afirmou que a reunião histórica com o ditador da Coreia do Norte deve acontecer “em 3 ou 4 semanas” e estudava até cinco lugares para ser sede do encontro, no qual os líderes vão debater a desnuclearização da Península e os testes de mísseis. Com informações da Ansa

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY