Três embarcações que tentaram subir foram interceptadas e apreendidas pelo NEPOM/PF de Guaira PR.

Agentes Federais do NEPOM/PF de Guaíra/PR realizaram nova apreensão no rio Paraná, desta vez foram 03 (três) embarcações esportivas, abarrotadas com caixas de cigarro de origem paraguaia.
A ação ocorreu após acompanhamento tático no Lago de Itaipu e rio Paraná nesta quinta-feira, quando os policiais federais lograram em interceptar as três embarcações nas proximidades da Ilha Grande, já na cidade de São Jorge do Patrocínio/PR (cerca de 60km de Guaíra/PR).
Foram apreendidos cerca de 100.000 maços de cigarro de origem paraguaia, bem como 03 (três) embarcações esportivas, em fibra, equipadas com motores de popa Yamaha 200HP. Tudo foi encaminhado a sede do NEPOM/PF de Guaíra/PR.


Os tripulantes das embarcações suspeitas ao verificarem que seriam interceptados, atiraram suas embarcações nas margens da Ilha Grande e empreenderam fuga. Buscas foram realizadas a fim de localizar os indivíduos, porém, sem êxito.
Essas apreensões fazem parte da Operação Captura, desencadeada há cerca de 45 dias, onde agentes federais do NEPOM de Guaíra/PR, juntamente com policiais militares do BPFRON, COBRA, COE e CHOQUE, realizam operação permanente no Lago de Itaipu e rio Paraná a fim de bloquear que embarcações suspeitas adentrem no Brasil transportando ilícitos.
Novamente, os contrabandistas ao verificarem a dificuldade em passar pelo bloqueio montado pelas forças policiais, em especial no período noturno, tentaram mais uma vez de forma frustrada furar o bloqueio policial ao passar logo ao amanhecer, todavia, não lograram êxito.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.