TRÁFICO Motorista de caminhão é preso ao transportar droga dentro de caixa-d’água

Um motorista de caminhão de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, rodovia na BR-060, em Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cães farejadores ajudaram a encontrar maconha e haxixe escondidos dentro de uma caixa-d’água que estava na carroceria do veículo.

A PRF fazia uma fiscalização de rotina quando percebeu algo estranho com o motorista do caminhão. Segundo a inspetora Manuela Reis, ele ficou muito nervoso, estava fora de rota, o cheiro estava forte e a nota não batia.

Segundo o portal G 1, o jovem confessou à polícia que transportava a droga, mas que não sabia o destino. Ele disse apenas que seguia um batedor, veículo que vai na frente para avisar sobre qualquer fiscalização. Esse suposto batedor não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para cortar a estrutura da caixa-d’água. (assista ao vídeo abaixo) Até a publicação desta reportagem, a PRF ainda não tinha informado a quantidade total do entorpecente apreendido.

A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

dourados news

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/