Traficantes instalam câmeras para vigiar entrada da polícia em SSA

Na quarta-feira (1º) dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, após a polícia encontrar câmeras de videomonitoramento montado por traficantes de drogas, na localidade. Segundo a polícia, os equipamentos serviam para vigiar moradores e a entrada da polícia.

Luan Oliveira Azevedo dos Santos, de 19 anos, e Eduardo Silva Oliveira, 20, foram presos após a realização da Operação Cidade Baixa em Paz da 17º Cipm/Uruguai (Companhia Independente de Polícia Militar). Os militares receberam a informação de tráfico de drogas na localidade conhecida como ‘Gueto’ onde obtiveram a informação de um videomonitoramento do tráfico. Ao chegar no local as guarnições notaram câmeras em alguns postes de energia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Um menor de 16 anos que estava com uma mochila com lanças perfumes foi abordado e encaminhou a PM até a casa onde funcionava uma espécie de central de câmeras. No local, Luan e Eduardo estavam supervisionando as imagens.

Com os suspeitos foram encontrados quatro câmeras e monitores, 19 frascos de lança perfume, 200 gramas de maconha, um colete balístico, sete pedras de cocaína, um uniforme camuflado e diversos plásticos para embalar drogas. Luan e Eduardo foram apresentados na Central de Flagrantes e o menor foi encaminhado até a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), onde ficarão custodiado à disposição da Justiça.