Morador de Aral Moreira morre após ser atropelado pelo próprio caminhão

Albino Francisco morreu na hora após ser atropelado pelo próprio veículo de carga que conduzia.
Foto: Divulgação
Aral Moreira (MS) – O motorista Albino Francisco de Souza, o Marcha Lenta como era mais conhecido, de 68 anos, morreu na hora após perder a direção do caminhão que conduzia e ser atropelado pelo próprio veiculo de carga no final da tarde dessa terça-feira, 1 de março, em Aral Moreira.
PUBLICIDADE:
12112283_179772065695166_8856474996122273208_n
O acidente aconteceu no trecho da estrada vicinal que liga Aral Moreira ao distrito de Vila Marques, no trecho conhecido como baixada do Acácio, distante cerca de 5 quilômetros da cidade.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Aral Moreira News, Albino Francisco Souza, se deslocava com o caminhão Mercedes, cor preta, placa HQG-4477, de Aral Moreira, no sentido Vila Marques a Aral Moreira, quando num trecho de declive, próximo a um córrego, teria perdido a direção, saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira.
Na queda, ele acabou caindo embaixo do caminhão e foi atropelado pelo veículo de carga. As circunstâncias reais do acidente ainda serão investigadas pela perícia, mas a suspeita é que Albino tenha sido arremessado para fora do veículo de carga, já que ele não utilizava o cinto de segurança, antes de ser atropelado.
Uma equipe do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local Albino Francisco já estava sem vida.
Equipes da Policia Civil e Militar de Aral Moreira também estiveram no local realizando os procedimentos, até a chegada da pericia.
aralmoreiranews.com.br
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY