TRAFICANTE SAIU DE SAPUCAIA E CAIU NAS GARRAS DA DEFRON

Homem foi preso em veículo com placas falsificadas e 690 quilos de maconha
Nesta quarta-feira (17), Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam quase 700 quilos de maconha no município de Coronel Sapucaia – distante 394 quilômetros de Campo Grande.
Depois de investigações na Especializada, os policiais chegaram até uma pick-up, com placas falsificadas de Campo Grande, conduzida por um homem de 30 anos, morador de Juquiá (SP), que teria carregado a carregou a droga em Coronel Sapucaia.
Depois que o homem pegou a rodovia o veículo foi abordado e revistado, tendo os policiais localizado na carroceria, diversos tabletes de maconha que pesaram 690 quilos. Em checagens ao Banco de Dados Único da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, (Sejusp) os policiais da Defron constataram que as placas do veículo eram falsas , sendo as verdadeiras de Aparecida de Goiânia (GO), onde a pick-up foi roubada em março deste ano.
O condutor informou que foi contratado por desconhecidos para transportar a droga de Coronel Sapucaia até São Paulo (SP), onde receberia R$ 20 mil pelo frete. O homem foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.