Bonner apresenta Jornal de cadeira de rodas e gera bafafá nos bastidores

Bonner apresenta Jornal de cadeira de rodas e gera bafafá nos bastidores

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, Willian Bonner, está causando um bafafá nos bastidores do programa por andar de cadeira de rodas nos corredores, depois de ter fraturado o pé direito.

Desde o dia 11, Bonner voltou à bancada do JN, mesmo com o pé quebrado. Agora, colegas consideram o caso um desaforo, como se o âncora estivesse mostrando que todos devem se “sacrificar” pelo trabalho, segundo o colunista Daniel Castro.

A verdade é que Bonner não quis deixar de participar do Jornal num momento de grandes reviravoltas da política brasileira, em que presidente, ministros e deputados importantes são alvos de denúncias.

Bonner fraturou o pé no dia 5, quando corria na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e pisou em um buraco. O jornalista contou pelo Twitter que parte do osso do pé foi “arrancado” com a acidente.

Nos próximos dois meses, Bonner terá de usar uma bota ortopédica e muletas para se locomover. Na Globo, o editor-chefe do Jornal Nacional tem preferido, entretanto, usar uma cadeira de rodas com ajuda de bombeiros civis.