Traficante que traria droga para Toledo é preso no MS

A droga que pesou 68Kg, foi apreendida pela Policial Militar de Paranhos no Mato Grosso do Sul…

Na tarde desta segunda-feira (27) a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Paranhos/MS, abordou para fiscalização, um veículo GM/Corsa, com placas do Estado do Paraná, dirigido por um homem de 25 anos.

Nenhuma irregularidade aparente foi constatada durante checagem de documentos, informações do motorista e do veículo, porém, devido ao nervosismo apresentado pelo condutor, foi realizada uma vistoria no interior do veículo, onde foi encontrado 126 tabletes de maconha. A droga estava nas portas dianteiras e traseiras, na parte de trás dos bancos, que após pesada totalizou 84 quilos.

Questionado, o homem disse ter chegado à cidade fronteiriça no domingo (26), ficando hospedado em um hotel da cidade e nesta segunda-feira (27) recebeu o veículo preparado de uma pessoa desconhecida e que pretendia levar a droga para a cidade de Toledo, onde seria comercializada.

Diante do flagrante, o traficante foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo ao órgão com atribuição legal para as providências. A identidade do rapaz não foi divulgada.

O texto é do site: TOLEDO NEWS.