Vereadora pelo PSDB, esposa de empresário que denunciou Reinaldo foi alvo de boataria

José Berger e Mirela Rigotti
Desde o fim de 2016, quando foi feito o vídeo flagrando suposta cobrança de propina pelo governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) para manter benefícios fiscais a empresários, uma parlamentar do partido do governador virou alvo de boataria. Mirela Rigotti (PSDB), vereadora em Bonito, é casada com José Berger, um dos empresários que fez a denúncia contra o governo tucano, levada ao ar em matéria veiculada neste domingo (28), pela Rede Globo.

PUBLICIDAD:

Ela conversou com o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (29) e disse não fazer parte dos negócios do marido. Mesmo assim, contou que se tornou alvo de rumores machistas que, segundo ela, poderiam estar relacionados com a decisão do marido de denunciar o governo estadual do partido dela. “Pode ter sido uma forma de desqualificar as denúncias”, lamenta.

“Não me envolvo nos negócios do meu marido. A empresa é dele e eu sou vereadora. Não sei se continuo no partido. Fiquei sabendo do vídeo há pouco tempo, porque meu marido me chamou e me disse o que ia acontecer, exatamente porque não me envolvo nos negócios dele”, ressaltou.

Mirela afirmou, entretanto, que apoia a atitude de José Berger em denunciar o suposto esquema. “Nosso Brasil precisa mudar. Todos esses problemas que estão acontecendo têm que ser entregues mesmo. Senão isso nunca vai acabar. Somos uma família e estou aqui para apoiar, mas não me envolvo. Ele, inclusive, está muito doente com tudo isso”, pondera.

Antes mesmo do vídeo ir ao ar, a vereadora disse ter pedido muito para que não fosse envolvida. “Tudo o que eu pedi é para que não me envolvesse, porque não sei mesmo das atividades da empresa dele. Eu sou vereadora, trabalho muito por Bonito, tenho vários projetos sociais com o esporte, saúde, crianças, idosos. Eu sou vereadora para fazer a diferença na minha cidade”, diz.

Processo por boatos

Desde o fim de 2016, quando os vídeos foram feitos, Mirela acabou envolvida em boatos que atingem a vida pessoal dela. Para espalhar os rumores, usaram uma foto em que ela aparece ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) numa pose comum durante a campanha eleitoral, ou seja, um ao lado do outro.

“Eu fiquei sabendo disso e foi nojento, muito sujo e horrível. Estou com o José há 15 anos, somos casados há dez anos. Temos uma filha e é muita maldade, mas eu não vou deixar barato”, avisou a parlamentar.

A vereadora tem conhecimento de um jornalista que teria divulgado uma foto dela com o governador, durante a campanha para a vaga na Câmara, afirmando que eles seriam amantes. Mirela afirma estar processando o jornalista.

“Não abalou o meu casamento, não aconteceu nada quando esses boatos surgiram porque o meu marido e eu somos muito unidos. Eu o conheço desde os 17 anos. Disseram até que eu moro no mesmo prédio que o governador. Moro no prédio ao lado. Sempre que conversei com o Reinaldo foi em encontros oficiais, com assessores sempre perto. Meu marido foi o único a pisar no prédio do governador”, explicou.

Para Mirela, espalharam os boatos a fim de tentar desqualificar as denúncias do esposo. “Com certeza foi isso. Mas estamos tranquilos. Eu apoio o meu marido e sigo como vereadora”, finalizou.(Midiamax)

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.