Traficante causa acidente com três veículos e tenta ‘culpar’ padrasto

Suspeito foi preso com drogas e por dirigir embriagado

Drogas e objetos apreendidos com suspeito. Foto: Divulgação

Polícia Militar de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, prendeu no domingo (03) um traficante que causou acidente de trânsito com três veículos e tentou responsabilizar o padrasto. Ele teria furado o sinal e, além de tráfico, vai responder por dano, por dirigir embriagado, por dirigir sem CNH e por praticar direção perigosa.

Informações são de que ele teria avançado no sinal vermelho no cruzamento da Rua Giovani Toscano de Brito com a Duque de Caxias, ocasião que colidiu seu automóvel Palio contra um Voyage que, por sua vez, bateu em um Fiesta. Apesar do choque, ninguém se feriu e houve só danos materiais.

Quando a PM chegou ao local, foi informada pelo traficante que o condutor de seu veículo, na verdade, era o padrasto que teria fugido do local. Os policiais foram ao encontro do padrasto e durante o procedimento, encontraram porções de cocaína dentro do veículo. O homem então se defendeu, disse que a droga era do enteado, o real motorista do Palio.LEIA TAMBÉM:

Diante dos fatos, a equipe foi até a casa onde estava o traficante e o prendeu. Lá havia mais porção de cocaína, dentro de uma cestinha de lixo. O rapaz acabou confessando o acidente e, como havia latinhas de cerveja no carro, foi submetido ao teste do bafômetro que testou positivo para embriaguez. Diante dos fatos, foi preso em flagrante.

MIDIAMAX.COM.BR