#Compuhop Importados Conheça esses e outros perfumes em nosso setor!!

🔸 O primeiro perfume já criado por Raf Simons, Calvin Klein Women, denota não um, mas muitos – um grupo de indivíduos, cada uma com sua própria voz distinta. Inspirando-se numa sensação de liberdade e possibilidades ilimitadas, as mulheres modernas fortalecidas celebram todos os aspectos do espírito feminino.
Um perfume que celebra os contrastes dentro da feminilidade, infinitamente variada e profundamente complexa, como as personas das mulheres que a inspiraram.

Conheça esses e outros perfumes em nosso setor!!

CalvinKlein #Women #Perfumes #Cosméticos #Feminino #CompuhopImportados #Paraguai

Radio Comunicador Motorola Talkabout T600 H2o Walktalk.

O T600 H2o possui recursos de rádio de primeira classe, incluindo a capacidade de flutuar e uma lanterna ativada por hidrogênio. A lanterna também inclui LED vermelho para preservar a visão noturna. Com esses recursos excepcionais você pode ter certeza de que o T600 H2o fornecerá comunicação confiáveis durante suas aventuras mais ousadas, seja em terra, mar ou rio!

Visite Nosso Setor de Eletrônicos!

Radio #Comunicador #Motorola #Talkabout #T600 #CompuShopImportados #Paraguai

Receptor Super TV.

Que tal transformar sua TV em uma SUPER TV sim isso mesmo, com o SUPER TV existem inúmeras possibilidade. Tudo que você precisa em cliques!

Visite Nosso Setor de Receptores!

Receptor #SuperTv #Canais #Sky #CompuShopImportados #Pjc

Lo que pensamos…
¿Ruido? ¿Que ruido? Apple AirPods Pro bloquea activamente cualquier sonido externo para que solo escuches tu música. Pero si desea estar al tanto del tráfico o escuchar a los amigos en la puerta, tiene el modo de transparencia. Los Pro AirPods también son más cómodos, con un ajuste personalizable que evita el ruido. Siente tu música, no tus AirPods.

Visite Nuestro Sector de Celulares y Accesorios!

AirPods #Apple #Sonido #SmartPhones #CompushopImportados #Pjc