Trabalhador que morreu em frigorifico caiu e foi ‘sugado’ por máquina

Trabalhador que morreu em frigorifico caiu e foi ‘sugado’ por máquina

Rodrigo Lopes, de 33 anos, executava as suas funções de rotina no frigorífico da Bello Alimentos quando houve o acidente. – Crédito: (Divulgação/PolíciaCivil)

O trabalhador que morreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 07 de março, após cair numa máquina de um frigorífico de frangos em Eldorado, cidade localizada na região Sul do Estado, foi “sugado” pela máquina enquanto lançava temperos para os embutidos produzidos no equipamento.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Rodrigo Lopes, de 33 anos, executava as suas funções de rotina no frigorífico da Bello Alimentos que fica às margens da BR-163, quando ocorreu o incidente. 

Segundo o site Campo Grande News, ao lançar os temperos no misturador de massas que prepara as carnes de embutidos como salsichas e mortadelas, ele caiu e morreu na hora. A vítima foi “sugada” pelo equipamento e ficou presa entre as peças.

Toda a área onde ocorreu a situação foi isolada. O delegado responsável pelo caso, Pablo dos Reis, titular da delegacia na cidade, assim como um perito da Polícia Civil estiveram no local, apurando as circunstâncias da morte.